Zeca Camargo x Cristiano Araújo: Globo quer que o apresentador peça desculpas
Clima nos bastidores ficou bem nublado e a ordem da vez é que Zeca Camargo se retrate ao vivo.
De acordo com Fabíola Reipert, do R7, o clima nos bastidores da Globo não ficou nada legal para Zeca Camargo. O apresentador, que disse que Cristiano Araújo não era digno de toda a comoção, deve pedir desculpas em breve. O comentário polêmica de Zeca foi divulgado no último domingo, 28, em um jornal da Globo News.
Zeca Camargo disse que Cristiano Araújo não era tão famoso assim e ainda criticou o tamanho da comoção das pessoas e o espaço que a mídia deu para o assunto (a Globo inclusive mudou sua programação e ficou horas falando disso). O público está revoltado, criticando duramente e xingando o apresentador nas redes sociais.
Como Zeca Camargo já teve rejeição no Vídeo Show, a emissora teme que essa postura dele prejudique um novo programa que está sendo produzido para estrear aos sábados.
Na atração, o apresentador dividirá espaço com Patrícia Poeta (que também não é um poço de carisma), André Marques, Tiago Leifert e Cissa Guimarães. A Globo teme boicote do telespectador.
Então a ordem agora é para que Zeca se retrate, peça desculpas publicamente para tentar apagar um pouco esse incêndio todo.
Revolta de famosos
Não foram apenas os fãs de Cristiano Araújo que ficaram revoltados com Zeca Camargo, vários músicos como Israel Novaes, Maria Cecília e Rodolfo, Thaeme, Gabriel Gava e Munhoz e Mariano publicaram críticas a Zeca Camargo e até criaram a hashtag "QueméZecaCamargo".