A Fazenda terá alta no comercial após confirmar Roberto Justus, diz Flávio Ricco

O reality terá mais facilidade em fechar contratos após anunciar o novo apresentador.

A Fazenda terá alta no comercial após confirmar Roberto Justus, diz Flávio Ricco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que a edição 2015 de A Fazenda, reality rural da Rede Record, deve ser a melhor edição se tratando de retorno financeiro para a emissora, e o motivo não são os participantes, mas sim o apresentador, Roberto Justus. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL, confira o post dele abaixo. 

A Record optou por uma solução caseira para resolver os problemas que envolviam a sua "Fazenda". Alguns podem estranhar a colocação do plural, mas as questões que ainda envolvem este reality show não estavam resumidas apenas à escolha do seu novo apresentador.

Pode ser, e é quase certo que isto venha a ocorrer, que a definição do nome de Roberto Justus para substituir Britto Junior, além de renovar o comando do programa, poderá impulsionar de maneira bem importante a sua parte comercial.

Já de alguns anos ou de algumas edições para cá, vinham existindo problemas para vender "A Fazenda". Havia resistências muito claras por parte de alguns clientes, entre eles marcas importantes, que agora podem desaparecer a partir da escolha do novo apresentador.

Se foi uma escolha certa ou errada, ou se ela irá funcionar ou não, são respostas que só o tempo vai dar, o importante é que o programa irá ganhar um gás diferente e, talvez, um impulso bem interessante.

Negócio é o seguinte:

Todo mundo sabe e aqui já foi dito e repetido que a palavra do comercial pesou na saída de Britto Junior e na entrada do Roberto Justus em "A Fazenda".

Entre outros argumentos, foi usado que o "BBB" é um dos maiores sucessos de venda da Globo, ao contrário de "A Fazenda" que bateu um pouco de lata nas últimas edições.

Não bastasse

Britto Junior caiu na mais absoluta desgraça junto ao comercial da Record, depois de apelar nas redes sociais para que os interessados colocassem anúncios no "Programa da Tarde".

Entendeu-se, entre outras conclusões, que ele não estava preocupado com o programa, mas com as ações de merchandising que faltavam e deixavam de encher o seu bolso.

Diante disso...

Nos bastidores, são fortes os rumores de que Britto não suportará essa situação e, muito em breve, buscará uma amigável rescisão de contrato. Algo que seja conveniente para ele e para a Record.

(Fonte: Flávio Ricco, do UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: