Ana Paula Arósio revela segredo de como ajuda o marido
Atriz brincou: "A melhor maneira de eu ajudar ele aqui neste Pan é não enchendo o saco. Deixando ele tranquilo".
A atriz Ana Paula Arósio, que está longe das telinhas há 5 anos, saiu do seu período de reclusão para torcer pelo marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro, nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, neste domingo (19). Após vibrar com a vitória do parceiro, a atriz revelou que tem pensado com muito carinho na possibilidade de se tornar uma atleta de hipismo. "Eu também monto. Não faço o CCE [Concurso Completo de Equitação], faço adestramento. Competi bastante na Inglaterra. No Brasil, também competi CCE. É, vamos ver, tenho muita vontade sim [de competir]", contou em entrevista ao "Globo Esporte".
Afastada dos holofotes, Ana Paula revelou que fiscaliza a preparação do marido com muito rigor antes das competições mais importantes como o Pan. "Tento ajudar de todas as formas possíveis. Tomo conta, claro. Desde cuidando do que ele come em casa. Tem que fazer ele comer [risos]. Além da Preparação física. Os amigos também dão muito apoio". A atriz, com bom-humor, disse: "A melhor maneira de eu ajudar ele aqui neste Pan é não enchendo o saco. Deixando ele tranquilo", completou, com uma risada despachada.
Ana Paula Arósio não economizou o grito durante a torcida, e valeu a pena, porque o seu amado e seus companheiros de equipe ficaram com a medalha de prata, perdendo o lugar mais alto do pódio para a equipe dos Estados Unidos.
De acordo com o Globo Esporte, Ana Paula correu para os braços de Henrique assim que a prova acabou, e parabenizou com um abraço carinhoso, além disso concedeu uma entrevista, na qual falou do apoio constante ao competidor.