Programa "É de Casa" estreia e Zeca Camargo é duramente criticado, diz Fabíola Reipert
Apresentador está sendo "perseguido" após comentário polêmico sobre o sertanejo e Cristiano Araújo.
Zeca Camargo terá que conviver por muito tempo com a má fama entre os internautas após seu comentário infeliz sobre o sertanejo e Cristiano Araújo, prova disso é a rejeição em massa de seu novo programa, "É de Casa", que será exibido todos os sábados na Globo. De acordo com Fabíola Reipert, do R7, o apresentador foi criticado nas redes sociais, e o programa também. Confira o post dela completo abaixo.
Foi um caos a estreia do É de Casa, na Globo, na manhã deste sábado (8). Pelo menos o telespectador não gostou e ainda rejeitou Zeca Camargo. Em uma das redes sociais da emissora, o povo desceu a lenha.
Desde que Zeca criticou a comoção pública pela morte do sertanejo Cristiano Araújo, sua imagem perante o público está mais arranhada do que nunca, tadinho.
O mais leve que foi dito sobre ele foi #forazecacamargo. O resto é impublicável, pois esse é um blog de família.
Os internautas também se irritaram com o programa, comandado por Zeca, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado (Mulher Boninho) e André Marques, o eterno Mocotó. Acharam que a atração é fraca ,confusa, e que não dá para entender nada.
Muita gente disse que trocou de canal. E teve gente que percebeu que a Globo pegou apresentadores que estavam na geladeira, menos Tiago. e colocou todos para trabalhar no mesmo programa.
Pedido de desculpas de Zeca Camargo
Zeca Camargo até tentou voltar atrás com seu comentário e pedir desculpas por suas palavras, mas não pegou muito bem e o clima com os internautas não melhorou em nada.
E você, acha que Zeca Camargo é "inocente" nessa história ou a perseguição que ele está sofrendo nas redes sociais é justa?