Resumo Os Dez Mandamentos - Yunet e Nefertari se desesperam com nova praga
Ramsés fica indignado ao saber que nova praga está assombrando o Egito.
No capítulo desta segunda-feira (28) da novela Os Dez Mandamentos será apresentada uma nova praga, a sexta. Dessa vez o povo do Egito sofrerá com úlceras. Nefertari vai se desesperar ao ver seu rosto cheio de marcas. Ramsés, o rei, ficará completamente indignado ao saber que uma nova praga está tirando a paz do povo. Confira o resumo do capítulo da novela da Record.
Assim como Deus havia prometido, a sexta praga invade o Egito e transforma a região em um verdadeiro caos! Após separar o dia para cuidar de si mesma, Nefertari se espanta ao ver feridas horríveis espalhadas por seu corpo. Karoma também foi atingida e as duas lamentam a aparência.
Meketre se assusta ao perceber que está cheio de feridas. Taís se recusa a ser vista pelo marido e seus filhos choram de dor.
A vilã Yunet fica atordoada e não sabe o que fazer diante de tantas feridas. Mesmo com dor, sua maior preocupação é sua aparência, pois, de acordo com ela "não é assim que a mãe da rainha deve parecer".
Final de Yunet em Os Dez Mandamentos
Yunet retornou com tudo ao palácio e, ao mesmo tempo que é odiada pelo público, conquistou muitos fãs com suas maldades sem limites. Devido ao sucesso da personagem, o R7 conversou com Adriana Garambone e pediu para a atriz sugerir quatro finais para a vilã.
Muitos querem que a vilã pague por todas as maldades que cometeu, mas Adriana Garambone dá diferentes palpites para a autora.
Final 1: "Os fãs costumam sugerir finais interessantes para Yunet, que eu acho o máximo. Um deles é que ela se converta ao Deus dos hebreus, mas continue colocando em prática seus planos ruins. Ela iria com Corá até a abertura do Mar Vermelho e eles morreriam lá no Bezerro de Ouro".
Final 2: "Outra sugestão de final para Yunet é que ela continue até o fim ao lado de Ramsés, sendo a resistência contra os hebreus. A vilã não pagaria pelos seus pecados, não morreria e continuaria ruim por toda a eternidade".
Final 3: "A terceira ideia é que ela reapareça em Josué [brinca]. Todos descobririam que ela não morreu no meio das batalhas, cometendo novas maldades".
Final 4: "Minha última sugestão é que a personagem vire um personagem místico. Ela poderia ser uma cobra, que se transforma em Yunet no meio do deserto, do nada".