Tudo sobre a "morte" de Yunet em Os Dez Mandamentos
Vilã vivida por Adriana Garambone está com seus dias contados.
Como já diz a própria bíblia em Marcos 4:22 "e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto", Yunet está com seus dias contados na novela Os Dez Mandamentos. A personagem, vivida por Adriana Garambone, terá um fim trágico após Ramsés descobrir seus crimes e lhe condenar à morte. O capítulo que mostrará a condenação de Yunet à morte deve ir ao ar na próxima terça-feira, 02.
Ramsés ficará sabendo através de Paser que Yunet teve uma parcela de culpa pela morte de Henutmire. O rei ficará sabendo que sua irmã não se alimentava por medo de que Yunet tivesse envenenado sua comida e sua água.
Como se não bastasse, Yunet ainda terá outra verdade revelada sobre seu passado obscuro, em conversa com Paser, ela, irritada confessará que matou o Faraó Seti. Para o azar da vilã, Nefertari vai ouvir toda a conversa e contará a Ramsés esses detalhes do passado de Yunet.
O rei, completamente enfurecido por ter acreditado que Yunet havia mudado, não se vê com outra escolha e condena a vilã à morte.
Morte de Yunet divide opiniões
A morte da megera vem dividindo a opinião dos fãs nas redes sociais, apesar da maldade, ela é uma das personagens mais carismáticas da novela. Alguns fãs torcem para ela fugi do palácio e do Egito para aparecer depois na trama. Outros preferem que ela pague por tudo que fez.
Reviravolta
Para a felicidade de quem torce para Yunet, a vilã contará com uma ajuda interna de um dos generais de Ramsés para fugi da condenação. Bakenmut, com medo que ela conte que são amantes e que ele teve participação na morte do pai de Ramsés, não vê outra alternativa e salva a vilã. Esse capítulo deve ir ao ar na próxima semana.
Não perde
Veja o resumo oficial do capítulo e outros detalhes de Os Dez Mandamentos.