Telespectadores comemoram saída de CQC da Band
Notícia foi confirmada no início desta semana e divide opiniões entre os internautas, mas muitos comemoram
De acordo com informação divulgada em comunicado oficial da Band, o CQC ("Custe o que Custar") deixará de integrar a grade da emissora no ano que vem, mas ao contrário do que muitos começaram a imaginar, o programa não será excluído das ideias de uma vez por todas, mas passará, na verdade, por uma longa pausa.
O curioso é que diversos telespectadores simplesmente comemoram a notícia, pois acreditam que o canal precisa se renovar, e a atração, exibida desde 2008 e com diversas mudanças na escalação de artistas, a destacar a apresentação atual de Dan Stulbach, que substituiu Marcelo Tas no comando, já não estaria empolgando o público como antigamente.
"O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”, disse Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Rede Bandeirantes. É claro que a emissora não vai destacar o talento do ex-Globo que agora foi contratado para o programa humorístico com toques de realismo que englobam a política nacional.
Stulbach ficará responsável por um programa chamado "História não Escrita", enquanto Lucas Salles, Erik Krominski, Rafael Cortez, Marco Luque, Maurício Meirelles e Juliano Dip, também integrantes da atração, estão sem destino certo até o momento, mas com certeza não devem faltar oportunidades.
Rafinha Bastos e Danilo Gentili são, muito provavelmente, as duas grande figuras que saíram do CQC, e ambos são extremamento polêmicos em seus comentários, fato que levou o primeiro a ser demitido da emissora, depois que falou sobre a gravidez de Wanessa Camarga de forma, digamos, não muito carinhosa: "comeria ela e o bebê".
Não se sabe o que esperar do retorno do CQC, que vai acontecer somente em 2017, mas provavelmente Dan Stulbach deve continuar no comando, pois ainda tem contrato longo com a emissora e pretende firmar seu rosto para os fãs do programa, fazendo um contraponto com sua carreira televisiva de novelas e filmes para o cinema.