Final do Miss Universo 2015 tem erro histórico
Aconteceu em Las Vegas, no último domingo (20), a final do Miss Universo 2015, e não foi só de belas garotas que o concurso ficou marcado. Isso porque o apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como a grande vencedora. Ela chegou a receber a coroa e a desfilar com a faixa de Miss Universo.
Mas Steve Harvey se corrigiu e disse que, na verdade, a Miss Universo foi Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas. Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e a coroa para a verdadeira campeã. Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve essa difícil missão.
A atriz colombiana Sofia Vergara, que foi apontada como sósia de Ariadna, comentou o episódio no Instagram: "Rainha de qualquer maneira".
Famosos comentaram o climão nas redes sociais. “Ainda passada, tipo... Chocada! Coitada da Miss Colômbia!”, escreveu a modelo Fernanda Motta no Twitter. “Que situação! Lamentável! Mico do ano!”, disse a apresentadora Sônia Abrão “Estou bege, gente! Depois dessa vou até dormir que é melhor!”, disse a Miss Brasil Debora Lyra no microblog.
A brasileira Marthina Brandt não ficou entre as dez finalistas da edição de 2015 do Miss Universo. As representantes da Austrália, República Dominicana, Filipinas, França, Estados Unidos, Curaçao, Japão, Venezuela, Colômbia e Tailândia chegaram à final. A Miss Brasil 2015 ficou entre as 15 finalistas.