Filho de Will Smith estrela campanha feminina da Louis Vuitton

Jaden Smith quebra paradigmas na coleção primavera-verão da grife mundialmente famosa

Filho de Will Smith estrela campanha feminina da Louis Vuitton
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

“Feliz em anunciar Jaden Smith na campanha da primavera-verão 2016 da Louis Vuitton, fotografada por Bruce Weber”, assim escreveu o estilista Nicolas Ghesquière na legenda de uma foto da coleção em seu Instagram ao divulgar, no dia 03 de janeiro, que o filho do famosíssimo Will Smith seria o novo rosto da grife francesa. O rapaz de 17 anos traz na bagagem uma promissora carreira como ator e agora faz seu primeiro trabalho significativo como modelo.

A família Smith é lançadora de tendência, principalmente no que diz respeito à Jaden e Willow, os membros mais jovens. Quem acompanha os irmãos nas redes sociais e em sites de notícias sabe que eles são totalmente a frente de seu tempo e bem maduros para suas idades. O protagonista de “Karate Kid”, de 2010, já foi visto várias vezes trajando roupas andrógenas, misturando saias, vestidos e paletós, inclusive eu seu baile de formatura e no festival Coachella, talvez por isso Jaden tenha sido escolhido para protagonizar a coleção feminina da Louis Vuitton, ignorando a questão de gêneros.

Nas fotos feitas por Bruce Webber, o ator aparece vestindo uma biker jacket e uma saia com metal bordado, exclusivos da grife. Ao lado dele, aparecem mais três modelos novatas: Sarah Brannon, Riane Van Rompaey e Jean Campbell. Nos registros em que aparece com elas, o artista fica camuflado no meio da cena, alguém mais desatento poderia até confundi-lo com uma garota.

Ao que parece a marca francesa está atrás de um novo público, mais jovem, e está investindo nessa conexão de forma criativa e inovadora, sem esquecer do bom gosto. Tudo indica que a LV acertou em cheio na sua proposta e principalmente na escolha de seu garoto propaganda, levando em consideração os comentários positivos vistos na internet. “Adoro a excentricidade dele e da irmã dele, sigo os dois e considero ótimos artistas, me julguem”, escreveu uma internauta. “Eles quebram muitas ideias atrasadas. Acho que às vezes eles forçam nas esquisitices, mas arrasam na moda”, comentou outra.

Jaden não é o único filho de Smith a ingressar no mundo da moda. No ano passado, Willow, de 14 anos, posou para a campanha de Marc Jacobs ao lado de Cher e Winona Ryder. A jovem cantora, que lançou seu último disco em dezembro passado, segue a mesma linha desencanada do irmão mais velho em relação aos paradigmas que perduram em nossa sociedade em relação a gêneros.

Enquanto isso, o ator, que já contracenou com o pai no filme “À Procura da Felicidade” (2016), recentemente foi confirmado como protagonista da sequência de “Karate Kid” (2010), também estrelado por ele e Jackie Chan. A continuação trará novos roteiristas, de acordo com o “Hollywood Reporter”, Jeremiah Friedman e Nick Palmer são os escolhidos para assinar o roteiro trabalhado anteriormente por Zak Penn, Cyrus Voris e Ethan Reiff.

Jaden dará vida a Dre Parker e Chan será Mr. Han. A produção novamente é da Overbrook Entertainment. O remake de 2010 do clássico de 1984 arrecadou US$ 359 milhões para um orçamento de US$ 40 milhões.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: