Vem ver Justin Bieber sensualizando em ensaio para a Calvin Klein
Tudo que Justin Bieber faz ganha grande destaque internacional, prova disso é a bela Cindy Kimberly, que após ganhar elogios do astro em seu perfil oficial no Instagram, viu um mundo de oportunidades se abrir. Nesta semana o cantor posou para fotos a pedidos da Calvin Klein e a repercussão foi imediata. Em uma das imagens o jovem aparece exibindo seu corpo - só de cueca preta - ao lado de uma escultura em estilo helenístico.
Já a segunda foto, divulgada inicialmente pela própria marca, traz o canadense jogado em uma cama, seminu, com a mão em um lugar sugestivo. Segundo a grife, outras celebridades como Kendall Jenner e Kendrick Lamar também participam da campanha da nova coleção de primavera/verão.
Em janeiro do ano passado, o cantor também divulgou suas primeiras fotos como garoto-propaganda da marca. Na época, Bieber foi acusado de receber uma ajudinha (e alguns músculos) do programa de edição de fotos Photoshop. Quem levantou a dúvida foi o site BreatheHeavy, que comparou o vídeo dos bastidores do ensaio e as imagens finais da campanha. Na comparação, Bieber ganha um peitoral mais definido, costas maiores, pernas grossas e um reforço... nas partes inferiores. Pouco depois, o cantor negou edições nas imagens - e virou meme.
“A campanha representa a maneira como a cultura está mudando conforme nos expressamos. Estamos colocando juntos, artistas diferentes para criar um conteúdo capaz de complementar a cena jovem”, explica Melisa Goldie, CMO da Calvin Klein. “Os millennials rejeitam as marcas quando elas interferem nas suas identidades, eles preferem produtos personalizados e individualizados, coisa que estamos conseguindo alcançar com a Calvin Klein a partir do momento que a posicionamos como uma marca de lifestyle. Para isso, percebemos que as pessoas não querem mais campanhas publicitárias unilaterais. Em vez disso, querem participar delas. Com a Primavera 2016, acreditamos que a gente tenha criado algo que realmente ilustra o futuro da marca, e captura o zeitgeist atual da cultura jovem”.