BBB 16: Acusado de pedofilia, Laércio recebe apoio de internautas

As brigas entre Laércio e Ana Paula e as acusações de pedofilia se tornaram assunto de grande destaque na web, com uma legião de internautas torcendo pela saída da loira

BBB 16: Acusado de pedofilia, Laércio recebe apoio de internautas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde a semana passada, Ana Paula está demonstrando seu descontentamento na casa, e seu grande alvo de críticas foi Laércio, que está ouvindo, dia após dia, xingamentos da loira, que chegou a acusá-lo de pedófilo, fato que começou a ser discutido entre diversos internautas, uns acreditando na possibilidade de haver um criminoso na 16ª edição do Big Brother Brasil, mas com a grande maioria apoiando o brother, de 54 anos, e criando uma corrente para tentar eliminar a gata o quanto antes, aliando-se ao fato de que justamente a mesma dupla está se enfrentando no paredão da casa mais vigiada do país. 

As atitudes de Ana renderam uma grande discussão nas mais diversas redes sociais, pois em todas as suas investidas para criticar o concorrente, a forma de tratá-lo foi bem agressiva, sobretudo pelo momento em que começou a gritar desesperadamente quando o viu de cueca na cama. "Ninguém é obrigado a te ver assim. Veste uma roupa agora! Agora! Ouviu?", disparou a loira, espantando os restantes dos companheiros. 

Até mesmo Tiago Leifert, apresentador do The Voice e uma das celebridades globais mais queridas dos brasileiros desde os tempos de Globo Esporte, resolveu opinar sobre as intrigas causadas pela sister. Pera: a pessoa entra no BBB e reclama q tem um cara olhando?", publicou o jornalista em uma de seus perfis na web, lembrando do dia em que ela começou a comentar sobre o fato de ter visto Laércio olhando para o bumbum de algumas garotas, durante mais uma festa realizada no BBB 16.

O problema é que muita gente não gostou da defesa de Tiago ao brother, gerando alguns comentários negativos ao apresentador, que resolveu não se ausentar e continuou defendendo sua opinião, respondendo aos bombardeios realizados em sua conta na rede social. "É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?", prosseguiu o comandante do The Voice, alertando também para a gravidade em acusar uma pessoa de pedofilia sem apresentar provas. "A vocês chamando o cidadão de 'pedófilo', esse é um crime terrível (e acusar alguém em rede social sem prova alguma tb é! Ops!)", escreveu no Twitter. 

Ao que parece, as palavras de Leifert foram bem recebidas por grande parte dos usuários, já que há uma grande corrente de apoio para Laércio e uma legião de telespectadores torcendo pela saída de Ana Paula, criticada por sua postura histérica, causando confusão e constrangendo o participante, que já afirma não estar gostando do que está acontecendo, dizendo, através do confessionário, que prefere deixar a casa. 

"Tomei a decisão de que não tenho mais a intenção de permanecer dentro dessa casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim, não estou me sentindo num ringue de vale-tudo", desabafou o paranaense, angustiado com a situação enfrentada no reality show, ao mesmo tempo em que Aninha pediu o apoio da torcida, afirmando que não está confinada para fazer teatro. "Quero muito ficar", garantiu a loira, cheia de confiança. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: