Dono da "Playboy" fala sobre negociação com Luana Piovani
Atriz estampará a primeira capa da revista em sua nova fase
Nas mãos da Abril, a revista "Playboy" já não era estampada por uma celebridade com nome de respaldo há alguns meses. Agora sob nova direção, a publicação parece que vai apostar novamente nas famosas que arrancam suspiros. Para iniciar essa nova fase, André Sanseverino, publisher da nova “Playboy”, contratou ninguém menos que Luana Piovani para estampar a primeira capa. Em entrevista cedida ao Ego, o empresário revelou detalhes dessa negociação. “Eu tinha dois sonhos. Um, era comprar a Playboy. Outro, era ter a Luana na capa. Então estou 100% realizado”, afirmou o Publisher ao EGO.
André contou que convencer Luana foi tarefa fácil e que o contato com ela foi feito por amigos em comum. “Luana foi a primeira que fiz o convite e ela encarnou o espírito da nova Playboy. Então estamos muito felizes”, contou ele, desmentindo que tenha buscado outras possíveis capas antes da atriz.
Para André, o fato de ter Luana logo na estreia da publicação, vai abrir portas para trazer grandes celebridades para as páginas da revista. O que vai agradá-lo, também, como grande fã que é da Playboy. “Com certeza. Antes de ser dono, sou fã da Playboy e a Luana estava na lista de top5 de mais pedidas”.
Outro nome que está sempre nesta lista de favoritas para a capa da revista é Fernanda Lima. “A Fernanda é indiscutível, uma mulher maravilhosa. Seria um prazer tê-la na capa”, afirma ele, que ainda não tem um nome certo para a próxima edição. “Por enquanto, estou querendo curtir esse sonho”.