Prova do Anjo do BBB vira obrigação para grupo de Ana Paula
Chances de Renan e Tamiel levaram novamente a prova do líder aumentaram
Além de Ana Paula ser impedida de disputar a prova do líder que está acontecendo neste momento no BBB 2016, a loira ainda viu os dois membros mais fortes do reality, Renan e Tamiel, formarem dupla novamente para disputar a liderança do jogo. Vale lembrar que eles venceram a prova da semana passada. Com isso, Ana sabe que precisa vencer novamente a prova do anjo nesta sexta-feira, 26, para imunizar alguém do seu grupo e assim evitar um paredão com um amigo.
Ainda sobre a prova do líder, Geralda e Adélia foram as primeiras desclassificadas e agora acompanham o desempenho das outras duplas de fora. Após deixar a prova, Geralda disse para a amiga não se preocupar, que na prova do anjo elas terão mais sorte. "a prova de amanhã é mais importante", disse dona Gê.
Tamiel e Renan, em conversa durante a execução da prova do líder, concordaram que essa será bem mais difícil que a anterior, visto que Ronan e Munik agora estão trabalhando juntos e querem livrar Ana de um quarto paredão. Algo muito raro de acontecer dentro do Big Brother. "Ela (Munik) será uma das últimas a deixar a prova", diz Tamiel a Renan.
Pedro Bial pegou os brothers de surpresa no programa desta quinta-feira (25). Além de confirmar que a prova do líder seria novamente realizada em dupla, o apresentador confirmou que o próximo paredão será triplo. O temido Big Fone irá tocar e um participante, além do indicado pelos líderes e pelos votos da casa, vai parar na berlinda. Tensão!
A prova do anjo será realizada nesta sexta-feira, 26, e o vencedor poderá imunizar um participante, além de algumas regalias.
Ana Paula elimina Juliana e vira a favorita
Após paredão tenso contra Juliana, onde acabou vencendo em todas as regiões do país, Ana Paula voltou mais forte e é a favorita para ganhar o BBB 16. No entanto, como seu comportamento explosivo já virou rotina na casa, os outros "brothers", principalmente Renan, querem tirar proveito e tentar eliminá-la por agressão.
Adélia, após ouvir ela falar poucas e boas para Renan, deixou escapar que "esfregaria a cara dela no chão", caso ela falasse daquela forma com ela. Matheus, o fofoqueiro da casa, tratou de contar para Munik sobre o desabafo de Adélia, que posteriormente contou para Ana. "E porque ela não fez?", questionou a loira. O clima tenso segue na casa.
Imagens do BBB: