BBB 2016: Ana Paula, após ser expulsa do reality, tem crimes antigos revelados
Jornal Extra, da Globo, revelou que a loira polêmica já foi autuada por quatro crimes
O sábado (05) começou agitado na casa do BBB 2016, tudo por causa da confusão que Ana Paula, Renan e Adélia protagonizaram. Confusão que acabou forçando a expulsão de Ana do BBB. Horas após a confirmação, o jornal Extra, da Globo, divulgou alguns segredos do passado "rebelde" e até irresponsável de Paula. "Ana Paula, eliminada do ‘BBB’ após agressão, já foi autuada por quatro crimes", é o título da polêmica matéria publicada, minutos após a eliminação da moça.
No conteúdo, o jornal detalha os crimes cometidos por ela, que vão desde desacato a dirigir sob efeito de álcool. O dia infeliz com a justiça aconteceu no ano passado, dia 27 de setembro, em BH. A loira foi presa em flagrante e autuada por quatro crimes conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato.
Ana Paula é expulsa do BBB
Após ser provocada, Ana acabou perdendo a cabeça e deu dois tapas na casa de Renan, agressão que resultou em sua expulsão do programa, algo raro de se acontecer no reality. Algumas horas depois da confirmação da saída de Ana Paula, o BBB voltou a sua rotina normal, principalmente por causa da realização da prova do anjo, que foi vencida por Matheus.
Ana Paula, agora uma ex-bbb, gravou alguns videos falando sobre a briga com Renan, pediu desculpas para os fãs e também para a produção do programa. Em um dos vídeos, já em BH, a bela aparece chorando muito dentro de um taxi.
Na mídia as opiniões ficaram divididas, alguns comemoraram a saída da moça. "finalmente, agora a Globo não tem mais como manipular o programa", disse um fã no twitter, alegando que a emissora estava ajudando Ana a permanecer no programa, tudo por causa dos altos índices de audiência. Outros telespectadores não gostaram da novidade e ainda pediram "justiça" por Ana Paula, os fãs da loira querem a expulsão de Adélia e Renan, participantes que iniciaram a briga.
Até o momento a Globo não se manifestou sobre as possíveis novas expulsões.