Big Brother Brasil 2016: Renan e Ronan discutem na piscina: "Gay solitário"
Enfrentando o paredão desta noite juntos, "brothers" trocaram alfinetadas
Prestes a ser revelado o próximo eliminado do Big Brother Brasil 16, parece que o clima na casa pré-paredão não está tão bom assim. Emparedados, Ronan e Renan protagonizaram na noite da última segunda-feira (14) uma cena um tanto quanto hostil entre si, trocando alfinetadas na beira da piscina. Enquanto Cacau e Matheus se divertiam juntos na água, acompanhados de Renan, Munik pediu para que um dos "brothers", que são amigos na casa, procurasse um brinco que ela havia perdido.
Matheus, que ganhou o "anjo da semana", achou o brinco perdido e o entregou a Ronan, que estava próximo, para que passasse o acessório à Munik, quando o mesmo soltou uma piadinha. "Faz de novo lá. Vocês fizeram (gesto) juntinho. E eu achando que era o gay da edição", comentou Ronan, referindo-se a Renan e Matheus.
Já um tanto irritado, Renan, que estava ao lado de Cacau, prontamente rebateu a brincadeira, já um tanto ácido: "Você é o gay solitário e nós somos o casal".
Nesta terça finalmente conheceremos o eliminado da semana. Entre os emparedados Geralda, Renan e Ronan, dona Geralda segue na frente em desaprovação do público. Nas enquetes online, a exemplo da enquete promovida pelo portal UOL, a ex-professora já alcança 51% dos votos, contra 32% de Renan e 16% de Ronan. Vale lembrar que a enquete, aberta domingo, já soma 1.286.977 votos.
Na enquete promovida pelo portal Diário 24 Horas, Geralda também lidera. Contabilizando cerca de 295060 votos até o fechamento desta notícia, no portal Geralda sai mais à frente ainda, com 58% dos votos, quase 10% a mais do que no UOL. Igualmente no UOL, Renan segue como segundo favorito a deixar o confinamento, com 34% dos votos, e Ronan com 7%.
Geralda também foi notícia na tarde desta terça, quando brigou com Matheus e foi se consolar no colo do também emparedado Ronan. Na ocasião, Geralda contou a Matheus que teria votado nele, e logo após a revelação, foi até os "brothers" Ronan e Munik e comentou o que tinha acontecido, aos prantos.
"Eu duvido que alguém chegue onde eu cheguei, com a vida boa, digna. Eu cheguei na minha idade com dignidade, luta, esforço, carinho e amor", disse ela. "Eu nunca atropelei ninguém na minha vida para conseguir o que eu queria", completou, já emocionada.
Ronan se comoveu com a emoção de Geralda e ofereceu colo à aposentada: "Vem cá, deita aqui que vai dar tudo certo, tá? O seu sonho não acabou ainda não e não vai acabar amanhã".