Eliminação BBB 16: Matheus ou Geralda

Enquete do Diário acerta resultado e engenheiro é eliminado do reality

Eliminação BBB 16: Matheus ou Geralda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Atualização

A noite da última terça-feira (22) foi de eliminação no BBB 16 e em paredão com Matheus e Geralda, o engenheiro acabou levando a pior. Com o novo sistema de votação, onde o resultado é diferente em cada região, o namorado de Cacau acabou perdendo em todas os seis cantos do país e com uma alta rejeição.

Agora o BBB 2016 continua com apenas quatro participantes, Geralda, Munik, Ronan e Maria Claudia. O reality chega ao seu final no dia 05 de abril.

Texto original

Geralda e Munik passaram uma boa parte da tarde conversando na área externa da casa mais vigiada do país. O assunto principal era Matheus e o medo que o brother tem de não voltar do paredão, algo que deve acontecer de acordo com enquete. As confinadas alfinetaram ao máximo o rapaz, assim como seu relacionamento com Maria Claudia. Ele enfrentará a sister de 63 anos pela preferência da casa na berlinda que ocorrerá na noite de hoje (22).

“Estou com a impressão que ele está com tanto medo que, se ele pudesse, estava chorando”, afirma a goiana, que também lembrou uma conversa que teve com o emparedado tempos atrás em quem ele falou não ter medo de ir para o paredão e que enfrentaria qualquer um que viesse pela frente, mostrando total confiança na vitória.

A professora aposentada aproveitou para dar sua opinião em relação a sua participação na atração. “No meu modo de pensar, eu sou a mais fraca da casa”, disse. Pequi riu do comentário e brincou com a mineira: “Vou dar na cara da senhora. Não posso sair desse programa sem dar na cara de ninguém. Já pedi muita oportunidade”. A moça não perdeu a deixa e tentou incentivar a amiga: “Não acho a senhora fraca. A senhora voltou do Paredão com o gatão da casa (Renan). Hoje é você e é um rapaz que é jovem e animado, mas que é muito forçado”, acrescentou.

“Ele é muito incoerente. Igual ao Daniel (ex-brother Daniel Manzieri). No dia da festa, chorando para a Cacau, falando que fez isso por medo, que ele é humano e erra. Aí eu pergunto pra ele e ele diz que não tem medo de ninguém e nem de ir ao paredão!? Quem não tem medo de ir ao Paredão? Eu morro de medo. Só que eu nunca ‘corri do pau’ pra pedir para deixar de votar em mim e votar em outra pessoa”, criticou Munik em relação a postura do engenheiro e completou: “Isso pra mim é covardia”.

A goiana continuou com suas ponderações. “Ele acha que a senhora é a mais fraca. Só que a senhora não é a mais fraca”, disse. Para ela, o brother poderia ter pedido para que Maria Claudia indicasse ela ou Ronan, mas não foi isso o que ocorreu. Pequi também desceu o pau no relacionamento entre o participante e a youtuber, para ela é tudo uma encenação.

“E esse namoro só de fachada? Todo mundo sabe! Até as amigas dela antes de saírem falavam pra ela: ‘Maria Claudia, você gosta mais do Matheus do que ele de você’. Todo mundo está careca de saber. Ele está jogando. Então, pra ele é melhor ficar com a Cacau”, alfinetou. Geralda concordou e ainda acrescentou: “Até então ela estava magoada porque ele tinha convidado o Renan para tudo e deixado ela de lado. O Renan saiu e ficaram assim”.

Por fim a promotora de vendas fez uma observação sobre o comportamento da atual Líder: “Depois que a Adélia saiu, ela foi chorar algum dia no quarto durante as festas por causa de ciúme? A impressão que eu tinha é que ela chorava pra fazer cena, pra chamar atenção”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: