Após agressão, Lindsay Lohan desabafa: "nenhuma mulher merece"
Atriz comentou o caso depois de o vídeo da agressão sofrida em uma ilha grega cair na internet; assista
A atriz americana Lindsay Lohan, que hoje está com 30 anos, falou pela primeira vez após um vídeo que mostra seu noivo a agredindo ser divulgado na internet. Ela fazia planos de casar com o empresário russo Egor Tarabasov, mas diz que ele se revelou instável e violento e, por isso, resolveu pôr fim ao relacionamento e quebrar o silêncio.
“Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.
No vídeo divulgado pelo Radar Online, Lindsay e o noivo descem rapidamente do carro, que trafega pela areia da praia de Mykonos, na Grécia. Já no solo, a atriz tenta pegar o celular, mas Egor a agarra e toma o aparelho da mão da atriz. Lindsay não deu detalhes sobre a briga, explicando apenas que ela jogou o celular de Egor para fora do carro. “Egor bebeu muito e ficou louco”, disse.
Ainda em entrevista ao Daily Mail, ela comentou outra confusão entre os dois que também foi filmada e ganhou as redes, desta vez, divulgada pelo tabloide inglês The Sun. Nas imagens, ela aparece pedindo socorro na varanda de seu apartamento, dizendo que estava sendo estrangulada.
“Egor e eu saímos para jantar. Nós dançamos e foi divertido. Quando chegamos em casa eu fui dormir e Egor saiu. Algumas horas mais tarde ele voltou, quando eu acordei ele estava em pé em cima de mim. Ele não era ele mesmo, ele estava muito agressivo e me atacou”, contou. Fonte: Correio da Bahia.