Marion Cotillard repudia boatos de traição e nega romance com Brad Pitt
A atriz de 40 anos deixou bem claro que não está se envolvendo com o astro e ficou devastada com as fofocas na mídia
Separações sempre costumam gerar boatos na mídia. Mas existem aqueles casais que parecem tão certos juntos que não conseguimos mais separa-los em nossas mentes. Foi o caso de William Bonner e Fátima Bernardes, no Brasil, notícia que se espalhou de maneira rápida e devastadora para diversos internautas e fãs dos jornalistas. Agora, pouquíssimo tempo depois, surge a informação referente ao divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, casal formado em meados de 2004, fruto de uma química inegável durante gravações do filme "Sr. e Sra. Smith".
Não demorou muito para os primeiros boatos de traição começarem a surgir nos noticiários, começando pelo apontamento de Marion Cotillard como pivô na separação do casal sensação de Hollywood. De maneira rápida e sem enrolação, a atriz de 40 anos afirmou que estava profundamente devastada com a fofoca, deixando bem claro que não tem absolutamente nada a ver com o divórcio, repudiando toda e qualquer notícia referente ao possível namoro entre ela e Pitt. O "Daily Mail" também afirma que Cotillard estaria firme e forte com o ator Guillaume Canet, e a felicidade demonstrada entre os dois é somente uma das provas de que não há motivos para conecta-la aos problemas de Brad e Angelina.
"Os boatos de que ela estaria traindo Guillaume com Brad deixaram ela absolutamente devastada. Isso realmente não é a cara dela", informou uma fonte bem próxima à família da atriz. Vale ressaltar que a separação foi confirmada pelo casal na última terça-feira (20), e em menos de 12 horas as pessoas já falavam sobre traição, indicando Marion no caso, mostrando que, às vezes, o próprio público foge do controle e acredita em diversas informações repassadas de maneira irracional pelas mais variadas correntes de compartilhamento nas redes sociais.
Todo esse boato foi gerado por conta do filme "Allied", em que Brad e Marion trabalham juntos. Do mesmo jeito que podemos perceber a eletrizante química dos protagonistas em "Sr. e Sra. Smith", também podemos ter a mesma sensação no mais recente filme de espionagem e, segundo Graham King, produtor do longa, a conexão entre Pitt e Cotillard foi pura e imediata. Aí já viu, né? É só um pé para que todos comecem a pensar no pior. "Brad e Marion tiveram imediatamente o maior respeito um pelo outro, então mergulharam em seus personagens, a química entre eles foi elétrica", afirmou o produtor em agosto. Fique ligado no Diário 24 Horas para maiores informações sobre o caso, e não perca nenhum resumo de sua novela favorita.