Kim Kardashian agora conta com ex-agentes da Cia para sua segurança
Socialite sofreu um assalto em Paris há algumas semanas
De acordo com o site TMZ, Kim Kardashian e sua família agora contam com ex-agentes da CIA na sua equipe de segurança. A medida para reforçar a equipe foi tomada após a socialite ser feita de refém no inicio do mês e ter boa parte de suas joias roubadas. Estima-se que o valor total gire em torno de 10 milhões de dólares, pouco mais de 30 milhões de reais.
Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, também pediu reforço na segurança das outras Kardashians, Kortney, Kendall, Kylie e Khloe.
O assalto aconteceu dia 02 de outubro, em um hotel de luxo em Paris, Kim foi surpreendida por dois falsos policiais. Fortemente armados e mascarados, os mafiosos amarraram a empresária e fizeram uma limpa no apartamento. Além das várias joias levadas, até mesmo a aliança de diamantes de Kim, os ladrões ainda conseguiram levar uma alta quantia em dinheiro e também algumas bolsas. Kim estava na França para a semana da moda.
Mãe de Kardashian faz reflexão na web
Kris Jenner voltou a usar sua conta no Instagram para agradecer pela saúde de sua família.
Toda manhã é um lembrete de como somos abençoados. Hoje eu sou grata pela minha família, que eu amo mais do que as palavras podem expressar. Contabilize suas bênçãos, seja grato sempre e aprecie cada momento que você passa com seus entes queridos.
Caitlyn Jenner manda forças
O ex-padastro de Kim Kardashian, Caitlyn Jenner, também se manifestou sobre o assalto sofrido por ela. Em uma publicação no Instagram ele escreveu: "Kim, minha garota amada! Após ler e saber sobre sua história, estou tão grata por você estar bem. O caso serve como um lembrete que essas incertezas do mundo merecem todo o cuidado possível".