Prova do líder! BBB 2017 trará poucos testes de resistência
A produção optou por fazer uma adaptação nas provas do reality, que terá uma idosa de 70 ano e uma deficiente física
O BBB 2017 veio para revolucionar e surpreender os telespectadores, que verão um reality show totalmente repaginado, diferente de tudo o que foi mostrado até então. Se você achou os testes da temporada de 2016 light por conta da participação de Hirô e Geralda, duas sexagenárias, ficarão ainda mais surpresos com o que está por vir no programa deste ano. O público irá acompanhar uma queda na aplicação das provas de resistências, tradicionais na hora de escolher o líder ou anjo da atração. As mesmas vão dar lugar para games de raciocínio lógico, agilidade e estratégia.
“Não podemos ter só provas extremamente físicas, temos que ter provas variadas. As provas de resistência vão continuar, mas também vamos ter testes de lógica, estratégia, memória e pensamento rápido, por exemplo”, disse Rodrigo Dourado durante entrevista ao “EGO”. Muitos dizem que a mudança será graças à participação de Ieda Maria, idosa de 70 anos e Marinalva de Almeida, paratleta, o que não está completamente errado, porém, foi levado em consideração o fato dos novos confinados terem sido selecionados com novos parâmetros, não só os atributos físicos.
“Quero deixar claro que não estou dizendo que alguns participantes não são capazes, até porque algumas provas serão em grupo e eles vão ter que eleger um representante para a disputa. Se a senhora quiser ser essa pessoa, tudo bem”. Dessa vez, os brothers vão ter de utilizar mais o cérebro do que o corpo. Isso é bom ou ruim? Depende do ponto de vista e a forma como cada um se preparou para jogar. Todos terão de se adaptar as novas regras e provas de aptidão caso tenham interesse em ganhar os privilégios da liderança ou imunidade na casa mais vigiada do país.