A Lei do Amor - Mág confessa assassinato de Beth
Após sair da prisão, Ciro procura à vilã e consegue gravar a confissão
Magnólia (Vera Holtz) é mais escorregadia do que uma cobra, conseguiu escapar de ser presa, mesmo com Ciro (Thiago Lacerda) a entregando para as autoridades. Mas, essa farra vai acabar nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. A vilã vai finalmente confessa o assassinato de Beth (Regiane Alves) para o amante e diz ter feito isso por amor. Ela não sabe, mas toda a conversa estará sendo gravada pelo filho de Silvia (Regina Braga), que utilizará a informação para coloca-la definitivamente atrás das grades.
Tudo acontece após o executivo sair da cadeia por ter colaborado com as investigações. Ele ainda será julgado, mas aguardará o processo em liberdade. O mau-caráter sabe que as chances de Mág ser presa por seus atos, principalmente pela morte de Beth (Regiane Alves), são pequenas. Tudo ficará impune caso não consiga provas sobre os crimes cometidos por ela. Mas, a matriarca dos Leitão é esperta, conseguiu evitar uma primeira tentativa de cárcere se livrando dos objetos de sua vítima, porém, o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) tentará dar um fim nisso tudo e arma um plano para conseguir uma confissão.
Orientado por Olavo (Tato Gabus Mendes), Ciro procura a antiga amante para uma conversa. “O meu erro foi não ter reconhecido o bem que você me fez e tudo que teve que tolerar por amor. As ofensas do Pedro (Reynaldo Gianecchini), a insolência dos seus netos e da sua nora... Você aguentou isso noite e dia, meses a fio, porque me amava demais. Mas o meu erro principal, e de que me arrependo amargamente, foi ter me envolvido com a Beth”, o vilão diz, na tentativa de sensibilizar Magnólia, que se mostra relutante no começo, mas cede aos poucos a investida acreditando no arrependimento do amado. Sem saber que e o bonitão está gravando o papo com uma microcâmera, ela acaba assumindo a morte de Beth. “Eu te amava tanto, mas tanto, que eu mesma matei e sumi com o corpo da Beth”. Bingo! Vai ser difícil escapar depois dessa.