Zeca Pagodinho cai em golpe e perde R$ 180 mil
Uma funcionária de confiança do cantor foi responsável pelo ato criminoso
Zeca Pagodinho é conhecido em todo o país, referência no estilo do samba e pagode, ele se tornou imensamente popular ao lançar músicas inesquecíveis, que embalaram muitas casas de shows, serviram como temas de novelas, além de não saírem das maiores rádios do Brasil. O cantor se tornou garoto propaganda de várias marcas, principalmente de cerveja, uma de suas grandes paixões, e arrebatou contrários generosos e saldo positivo em sua conta bancária. Porém, nessa semana, o músico descobriu ter sido vítima de um golpe que o fez perder uma considerável quantia em dinheiro.
O rombo financeiro foi de nada menos que R$ 180 mil, algo que deixou o compositor e seus familiares bastante abalados. Contudo, a maior surpresa não foi pelo alto valor usurpado, mas pela identidade do golpista, uma funcionária que estava a serviço de Zeca há mais de dez anos. A pessoa era extremamente próxima de Zeca e seus entes queridos, constantemente frequentava a casa do pagodeiro, participava das festas e outros tipos de reuniões no local. Imaginem só a reação de todos ao ficarem de cara com a revelação. A mulher utilizou da confiança depositada nela para roubar o dinheiro.
O baque foi muito forte para cantor, que está estudando as medidas cabíveis contra a ex-empregada. O sentimento é de descrença, ele está inconformado com a traição. De acordo com informações do jornal Extra, a notícia do golpe pegou o compositor em cheio, justamente em um período delicado quando Zeca Pagodinho vem acompanhando e sofrido com o atual estado de saúde do amigo e companheiro artístico Arlindo Cruz, internado após um AVC. O músico vem apresentado melhoras e já consegue respirar sem os aparelhos, algo realmente animador. Mas, o quadro ainda é delicado, por isso a preocupação de Zeca.