Grudada em Neymar, Bruna Marquezine fala até em filho
Atriz declarou que não daria o nome do jogador a uma criança
Mais longe da TV do que costume, Bruna Marquezine já deixou bem claro que pretende curtir um tempo de descanso dos trabalhos para dedicar-se aos estudos, além de aproveitar o tempo livre para se divertir, é claro. Desde o final do ano passado a atriz afirma aos jornalistas que está dividindo seu tempo entre a América do Sul e Europa, embarcando em voos que ligam Brasil e Espanha, e tudo isso para ficar mais grudada com Neymar. Perguntada pela revista Glamour sobre qual lugar pretende passar as férias, Marquezine foi enfática ao dizer que está em dúvida entre Espanha e Nova York, mas muitos já estão torcendo para ela ficar mais perto do namorado.
Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", explicou a gata, que será uma convidadas do novo programa de entrevistas de Tatá Werneck, exibido no canal Multishow. A humorista até criou um quadro chamado "Não vamos falar de Neymar", ironizando o fato de que praticamente todo e qualquer jornalista que aparece para entrevistar a atriz acaba fazendo pelo menos alguma pergunta sobre o envolvimento com o jogador de futebol contratado pelo Barcelona.
Em meio à entrevista, Tatá perguntou se Bruna daria o nome de Neymar a algum filho, e ela foi enfática na hora de dar uma resposta. “Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo”, dispara a jovem, caindo na gargalhada. A apresentadora, ainda num ritmo brincalhão, já que essa sempre foi sua pegada, aproveita para perguntar se Bruna é responsável por ajudar o jogador a se vestir. “Não muito. Ele tem uma maneira muito única de se vestir e gosta de experimentar coisas novas. De vez em quando ele pergunta minha opinião, mas eu não influencio muito, não”, garante a atriz.