Enquete BBB 2017: Marcos se arrepende de ter perdido a cabeça e chora nos braços de Emilly
Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa
Marcos e Emilly tiveram uma conversa no gramado da casa na tarde desta terça-feira (4) no BBB 2017 e o brother admitiu ter se excedido no dia anterior, quando confrontou seus colegas de confinamento de força agressiva.
“Minha conduta aqui é de uma pessoa evoluída, não de um banana. O fato de ser evoluído é que me faz perceber que eu me excedi. Eu sei que muita gente enxerga a conduta passiva de uma forma banana e eu não sou um banana. Ter pensado em provar para você e para o público que eu não sou, foi um erro. Me permito errar porque sou um ser humano".
Emilly tenta relativizar: "Você explodir em algum momento é normal. Olha aonde a gente está". Ele avalia: "Mas foi intencional. Eu passei dois meses me segurando, você acha que eu não ia segurar mais sete ou dez dias?". O médico pede que a sister o deixe falar e prossegue:
"O fato de ser evoluído é que me faz perceber que preciso retomar meu caminho aqui dentro. Talvez, hoje à noite, eu saia porque agi de uma forma grosseira com várias pessoas e, talvez, para mostrar que sei te defender. Muitas vezes te defendi aqui dentro de uma forma passiva [...]. Lutar não significa estar armado até os dentes, não é colocar o dedo na cara de ninguém, não é ofender as pessoas verbalmente. Lutar, inteligentemente, é procurar a evolução, tá?".
O médico conta ainda que vai se desculpar: "Eu vou pedir desculpas para as pessoas que eu ofendi ontem, vou conversar com o mamão. Só quero que você saiba que não estou aqui por dinheiro. Já tenho meu milhão. Minha missão aqui é te proteger, ficar com você até o final". Emilly, então, abraça o doutor, os dois se beijam e ele cai no choro.