Resumo Bbb 2017: Internautas pedem volta de Marcos e Emilly e lançam campanha #VoltaMally
Marcos e Emilly: Público torce por continuidade de romance fora da casa
Os fãs do casal Marcos e Emilly não estão nada felizes com as declarações dadas pela gêmea logo após vencer o “BBB 2017”. Em entrevista, a sister descartou levar adiante o romance com o cirurgião e motivou uma campanha no Twitter pela volta dos dois sob a hashtag #VoltaMally. "Fantasiei um Marcos que não existiu. Eu me apaixonei de verdade por ele dentro da casa, mas ele não. Ele não veio me cumprimentar na final", afirmou a gaúcha.
A estudante contou que chegou a imaginar um relacionamento com o médico fora do confinamento, mas esse não vai ser seu foco imediato. "Agora só penso em dar uma vida melhor para a minha família e soltar as cinzas da minha mãe. O coração penso depois", disse ela, que vai precisar depor na delegacia em relação à suposta agressão sofrida por Marcos dentro do reality.
Irmã de Marcos desabafa em rede social: "Turbilhão de emoções"
A irmã de Marcos, Carol Harter, fez uma homenagem ao irmão nesta sexta-feira (14) em uma rede social. O brother foi eliminado do programa após indícios de agressão a Emilly, eleita na noite anterior a vencedora do programa.
"É hora de partir. Hora de voltar para casa, para a minha vida. Foram três meses de um turbilhão de sentimentos e emoções. De pessoas, muitas pessoas. Eu vivi um reality sem nunca ter sequer me inscrito. Sorri, chorei... e não foi pouco! Entreguei-me, definitivamente. Aprendizado, amor e gratidão é o que fica. Agora, novamente no controle de nossas vidas, nos separamos por esse Brasil, firmes na certeza da plenitude do amor que nos une. Para sempre contigo, meu grande irmão!", escreveu ela..
O cirurgião plástico participou da edição final do programa ao lado dos ex-colegas de confinamento, mas não das festas para evitar Emilly. A gêmea, em entrevista logo após vencer o programa, descartou continuar o romance com o doutor. "Fantasiei um Marcos que não existiu. Eu me apaixonei de verdade por ele dentro da casa, mas ele não. Ele não veio me cumprimentar na final", afirmou a gaúcha.