BBB 17: Emilly depõe em delegacia da mulher no Rio
Emilly chega na delegacia com sua família para depor
Intimada pela polícia, Emilly Araújo, campeã do "BBB 2017", compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, nesta segunda-feira (17) para depor sobre as agressões que teria sofrido por parte de Marcos Harter -e que levaram o médico a ser expulso do programa.
Emilly chegou à delegacia por volta das 10h15 e foi recebida por fãs, que gritavam "eu te amo" e "linda" para a ex-BBB. Ela estava acompanhada pela irmã, Mayla, um advogado e três seguranças. As gêmeas deixaram o local três horas depois, assustadas com o forte assédio do público, e não pararam para falar com a imprensa.
"Foi um bom depoimento. Agora a Dra. Viviane [Pinto] dará continuidade até o relatório final", disse ao UOL a delegada Marcia Noeli, chefe das DEAMs. De acordo com a delegada, um médico da Globo fez um exame em Emilly enquanto ela ainda estava no "BBB" e o laudo foi encaminhado para o perito da Polícia Civil. Marcos já deu seu depoimento.
Ex-BBB Marcos é recebido com flores em volta para casa
O cirurgião plástico Marcos Harter foi recebido por fãs em sua volta no sábado (15) para casa. No desembarque, em Sinop (MT), ele foi tietado e recebeu flores de quem o aguardava no aeroporto. Uma fã que o encontrou falou sobre o encontro e se derreteu em elogios ao médico. Yasmin Silva disse, no entanto, que não falo sobre Emilly com ele.
"Lindo, atencioso, educado, carinhoso... Parabéns doc, você merece tudo de melhor porque é o que você transmite! Beijos e já que você me chamou eu vou mesmo te visitar mesmo", falou ela. "Conversei com ele, perguntei se foi bem de viagem, se ele vai nos responder nas redes, ele disse que vai voltar a operar e agradeceu o carinho. Não perguntei sobre ela [Emilly]", disse.