Fim de jogo! Melhores momentos de Santos 2 x 0 Paysandu - Copa do Brasil
Paysandu armou excelente defesa na partida
Primeiro tempo:
Aos 4 minutos, o Paysandu quase abre o placar. Wesley cabeceia firme e bola passa perto do gol de Vanderlei. Primeira chance do Paysandu no jogo.
Aos 18 minutos, a defesa do Paysandu afasta a bola cruzada por Lucas Lima, que sobra para Victor Ferraz. O lateral encontra David Braz livre na entrada da área, que finaliza para defesa de Emerson. Dois minutos antes, o meia Rodrigo Andrade, do Paysandu, levou cartão amarelo pela falta dura em Bruno Henrique.
Aos 24, Bergson manda foguete de fora da área e bola passa muito perto do gol de Vanderlei. Quase o Papão abre o placar!
Nova chance para o Papão! Aos 30 minutos, Leandro Carvalho recebe lançamento e fica cara a cara com Vanderlei. Goleiro faz ótima defesa e evita gol dos paraenses.
Aos 42, Bruno Henrique leva a melhor pela esquerda e finaliza em cima do goleiro Emerson. Ricardo Oliveira estava livre no centro da área. Quase sai o gol do Santos!
Segundo tempo:
Logo no terceiro minuto da segunda etapa, o Santos consegue se livrar do péssimo jogo e abre o placar. Bruno Henrique arrisca de longe e coloca bola no ângulo! Um golaço!
Aos 10 minutos, Vitor Bueno recebe na área e toca para Ricardo Oliveira. Chute do camisa 9 foi desviado por Perema e Peixe ganha escanteio.
Aos 12 minutos, sobrou cartão amarelo para David Braz e Lucas Lima, do Santos, e Bérgson, do Paysandu, após uma confusão gerada por conta de uma falta.
Leandro Cearense entra no lugar de Alfredo para reforçar o Paysandu, aos 20 minutos.
Aos 25, chance para o Papão. Bola é alçada na área e Wesley finaliza. Vandelei defende. Jogadores se chocaram no lance e o goleiro levou a pior.
Aos 44, Copete amplia o marcador para o Santos. 2x0! Copete aproveita cruzamento de Vladimir Hernández e manda para o fundo das redes!
Aos 48, Paysandu teve a última chance com Jhonnatan. Cabeçada por cima do gol. Quase!
Público: 6.266
Renda: R$ 154.805,00
Paraenses prometem pelo menos 15 mil torcedores no Mangueirão!