Prêmio de melhor atriz do ano fica com Paolla Oliveira e Juliana Paes lamenta: “Doeu mesmo”
As duas atuaram em “A Força do Querer”, novela de grande sucesso exibida até outubro deste ano pela Rede Globo
A tradicional premiação “Melhores do Ano”, realizada pelo programa Domingão do Faustão, elegeu os artistas que mais brilharam no ano de 2017 e Juliana Paes não está entre eles. A bela, indicada como melhor atriz, teve muito destaque durante o período em que atuou na trama “A Força do Querer”, novela das 21h, onde deu vida a personagem Bibi, porém, o sucesso da personagem não foi suficiente para o público escolhê-la para levar o troféu, que ficou com Paolla Oliveira, ex-colega de elenco de Juju.
A esposa do empresário Carlos Eduardo Baptista ficou arrasada e lamentou não ter sido a eleita. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no ‘Faustão’ e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo!”, confessou através do seu perfil na rede social Instagram. A ansiedade se dava principalmente pelo fato de querer agradar os filhos Pedro (6) e Antônio (4), que acreditavam na vitória certa da mãe. “Ficou aquele buraco no peito”, disse ela, ao revelar que o primogênito ficou acordado para vê-la. “Quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele!”.
Contudo, a atriz deixou bem claro que está bem, conformada e muito feliz pelos colegas que conseguiram o prêmio. “Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas”, disse na postagem. Juliana finalizou com um agradecimento especial: “Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!”.