Milionária? Após um ano, Emily pode assistir BBB 18 sem renda
Sem apelo como atriz, a jovem tenta uma chance como YouTuber para ajudar nas despesas
Campeã da décima sétima edição do Big Brother Brasil, Emily Araújo não parece ter se esforçado muito para garantir algum espaço na mídia, como ela mesmo já havia demonstrado interesse. Sem sucesso como atriz, sendo rejeitado após as oportunidades que teve na Rede Globo, a ganhadora do fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão já havia dito, em meados de outubro do ano passado, que gastou boa parte do dinheiro para pagar dívidas antigas da família, e de acordo com informações repassadas por mídias alternativas, a jovem teria torrado uma quantidade significativa da grana com festas, viagens e compras diversas, sem, de fato, transformar em um patrimônio maior.
Ela, entretanto, deixou bem claro que entrou em contato com um gerenciador financeiro e aplicou valor suficiente para render futuramente. Atualmente, a gata tenta achar uma solução para permanecer na mídia e, para alguns, sustentar a vida que passou a se acostumar após sair da casa mais vigiada do país. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, Emily vai lançar seu canal no YouTube e, com isso, deve se manter no Rio de Janeiro, já que vai buscar ajuda de profissionais para alavancar e monetizar a criação. É o que resta para a ex-BBB, que já tentou papel em Malhação, em um humorístico da emissora carioca e até mesmo no Vídeo Show. Não rolou.
Resta saber se a jovem vai conseguir conquistar o gosto do público com seus vídeos no YouTube. Mas tudo indica que pode dar certo, afinal ela tem vários atributos positivos para não fracassar nesse quesito: dinheiro, beleza e seguidores. Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, 300 mil a menos que Vivian, a vice campeã do ano passado e atualmente cotada para repórter do BBB 18, Emily não deve ter dificuldades para levar seu público até a outra rede social, não é mesmo? Vamos ficar de olho, ou melhor, vamos dar aquela espiada!