Pouco antes do BBB 2018, Emilly está vendendo camiseta na web
A campeã do reality mantém um empreendimento novo
Comprar camisetas online virou uma febre há bastante tempo e parece não sair de moda. Emilly Araújo, mais recente campeã do Big Brother Brasil, aproveitou o gancho para abrir sua própria loja, intitulada "EM Shop", lançada no final de 2017. Apesar de não ter conseguido realizar o sonho de se tornar atriz na Rede Globo, sendo rejeitada por diversos títulos do canal, a irmã gêmea de Mayla parece ter dado um jeito de aumentar o valor conquistado na atração ou pelo menos manter certo estilo de vida. Esta semana, por exemplo, o Diário 24 Horas divulgou, através de informações da jornalista Keila Jimenez, que a jovem está se preparando para lançar um canal no YouTube.
Além disso, Emilly parece estar chamando atenção de fãs com seu empreendimento online, que vende camisetas básicas estampadas a um preço nada competitivo em relação às demais lojas com a mesma proposta. A título de comparação, o preço médio de trajes do tipo é vendido na faixa de R$ 30, com modelos padronizados de roupa. As peças de Emilly, entretanto, custam, em média, R$ 150! Percebe-se, entretanto, que pelo menos o caimento é diferenciado, o que pode justificar a diferença de preço, já que se trata de uma peça relativamente mais exclusiva.
“Eu sempre tive vontade de usar camisas diferentes, com trocadilhos, coisas sutilmente referentes a esportes, peças com uma identidade mais eclética”, garante Emilly, que acredita ter algo inovador em mãos. “Via muito isso nos meninos, cansei de pegar camisas emprestadas com amigos por achar legal e sair usando, de manhã, tarde e a noite. Camisas estão cada vez mais em alta para mulheres e casa com muitos looks! Além de ser super confortável e despojado”, prossegue. "A EM pode se encaixar para cada um”, finaliza a queridinha de muitos e odiada por vários outros. O que você acha da marca de Emilly?