Internautas pedem expulsão de Pyong do BBB 20 por assédio
Pyong, até então um dos favoritos ao prêmio do BBB 20, se envolveu em uma polêmica que pode custar sua participação no reality. Durante a festa "Guerra e Paz", que foi comandada por Alok, o hipnólogo apertou a bunda da Flayslane.
Vale lembrar que esse já é o segundo caso envolvendo assédio no BBB 20, o primeiro foi quando Petrix balançou os seios da Bianca. O ginasta foi amplamente criticado na web e acabou sendo eliminado do jogo com a pontuação recorde até então. Será que Pyong terá o mesmo final? Se depender dos internautas, sim!
Na manhã desse domingo, 09 de fevereiro, 3 das principais hashtags do twitter pediam a expulsão Pyong do BBB. Alguns famosos como Bruna Marquezine e Felipe Neto também compartilharam críticas contra o hipnólogo.
EU FICO SEM ASSISTIR BBB UM ÚNICO DIA E AI QUASE TODOS OS PARTICIPANTES DECIDEM FAZER BOSTA? O QUE QUE TÁ ACONTECENDO?
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 9, 2020
Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo.Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa.
— Felipe Neto (@felipeneto) February 9, 2020
Além das críticas relacionadas a Pyong, os internautas aproveitaram para elogiar e eleger Babu como o "único homem decente" do BBB 2020.
Confira o momento Pyong apertou a bunda de Flayslane
Pyong está sendo acusado de assédio por apertar a bunda de Flayslane durante a festa do #BBB20. A tag #PyongExpulso já está nos assuntos mais comentados nesta manhã. Confira o momento: pic.twitter.com/ysRBcFKzDJ
— Diário 24 Horas (@Diario24h) February 9, 2020
O momento abre espaço para discussão, alguns fãs de Pyong tentam justificar o brother colocando a culpa na bebida. E você, acha que ele deve ser expulso do BBB 20? Comente abaixo!