Cardi B irá doar todo o lucro que receber do remix de seu vídeo sobre o coronavírus
Após viralizar com um vídeo desesperado sobre o coronavírus, Cardi B ganhou um remix de seu próprio vídeo que rapidamente ocupou uma alta posição nos charts musicais dos Estados Unidos.
Pensando nisso, Cardi B prometeu doar lucros de sua faixa sobre o coronavírus para a caridade depois de provocar que a música poderia chegar ao Spotify. A rapper se tornou rapidamente uma sensação nas mídias sociais depois que o DJ iMarkkeyz remixou um de seus mais recentes discursos sobre o Covid-19 em uma música real.
Na versão remix, Cardi aparece exclamando repetidamente 'coronavírus' e 'it’s getting real' retirado de uma de suas histórias recentes no Instagram, compartilhando seus pensamentos sobre a pandemia. Enquanto a música continua subindo nas paradas do iTunes, a rapper anunciou aos fãs no início desta semana: 'Estou prestes a dizer à Atlantic para colocar essa música no Spotify'.
Mas os fãs se perguntavam se Cardi ou o DJ iMarkkeyz iriam lucrar com a música, com muitos sugerindo que quaisquer direitos autorais fossem doados a instituições de caridade e para as pessoas afetadas pelo coronavírus, Cardi esclareceu mais tarde: 'SIM! É O QUE NÓS IREMOS FAZER! Lembre-se de que você não recebe seu dinheiro imediatamente...mas, daqui a alguns meses, haverá famílias com problemas financeiros para serem demitidos devido ao vírus. Nós faremos uma doação!” esclareceu.
meu deus fizeram um remix da cardi b falando coronavírus pic.twitter.com/9ykMvrwMfw
— alysson villalba (@alysvillalba) March 13, 2020
Na época do vídeo, os casos de coronavírus nos Estados Unidos estavam crescendo dia após dia, desesperada com todas as medidas de proteção, ela começou o vídeo dizendo: "Governo, deixe eu dizer uma coisa para vocês, filhos da mãe. Eu não sei que raio é isso de coronavírus, eu não entendo como essa p*rra saiu de Wuhan na China e agora está pelo mundo. Não vou mentir, estou com medo. Estou um pouco assustada. Essa p*rra me deixou em pânico... vocês acham que isso é brincadeira, como eu estava achando, né?" e completou: "Um monte de coisas vêm da China, cara! Se vocês estão aí se perguntando o porquê de suas roupas e encomendas de moda não terem chegado, adivinha? Coronavírus... sim, essa p*rra está ficando real" e foi embora dando fim ao vídeo.