Kim Kardashian se pronuncia sobre polêmica entre Kanye West e Taylor Swift
A grande polêmica entre Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift que rolou em 2016 ganhou um novo capítulo nesta semana. Foi divulgada a conversa na íntegra entre Kanye West e Taylor Swift.
Na gravação, mostra que, embora West tenha pedido a permissão de Swift para usar o nome dela em uma de suas músicas, ele não disse que se referiria a ela como "aquela vad*a". Swift sempre afirmou que não aprovaria a letra, caso soubesse.
Mas a esposa de West, Kim Kardashian, chamou a cantora de "egoísta" por chamar a atenção neste momento para o vazamento.
Kardashian intensificou a discussão em 2016 postando trechos do telefonema, pretendendo mostrar que Swift havia falado com West e estava entusiasmada com a música. Na época, a reação resultou em um ataque de ódio direto nas redes sociais de Swift, inundadas com emojis de cobra de pessoas acusando-a de mentir e ser falsa.
Após a gravação da conversa completa, Swift postou uma declaração no Instagram pedindo aos fãs que doassem para a instituição de caridade “Feeding America”, em vez de perguntar como ela se sentia sobre o vazamento. No entanto, ela acrescentou que as imagens provaram "que eu estava falando a verdade o tempo todo sobre essa ligação”. Ela disse: "Você sabe, aquilo que foi gravado ilegalmente, que alguém editou e manipulou para me enquadrar e colocar eu, minha família e meus fãs no inferno por quatro anos".
Kardashian respondeu essa mensagem através do twitter acusando Swift de "mentir". Ela admitiu que o marido não informou Swift da letra ofensiva, mas argumentou que isso nunca estava no centro da disputa: "Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu por meio de seu assessor, que afirmou que 'Kanye nunca ligou para pedir permissão ...' Eles falaram claramente", disse ela.
To be clear, the only issue I ever had around the situation was that Taylor lied through her publicist who stated that “Kanye never called to ask for permission...” They clearly spoke so I let you all see that. Nobody ever denied the word “bitch” was used without her permission.
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) March 24, 2020
“declined and cautioned him about releasing a song with such a strong misogynistic message.”The lie was never about the word bitch, It was always whether there was a call or not and the tone of the conversation.
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) March 24, 2020
Kim continua: "No momento em que eles conversaram, a música ainda não havia sido totalmente escrita, mas como todos podem ver no vídeo, ela manipulou a verdade da conversa real em sua declaração, quando sua equipe disse que" recusou e o advertiu sobre o lançamento de uma música. com uma mensagem misógina tão forte. '
Swift não respondeu nenhuma dessas mensagens de Kim e pediu aos fãs que doassem para a caridade, enquanto Kardashian reconheceu a trivialidade circular de todo o caso: "Esta será a última vez que falo sobre isso porque, honestamente, ninguém se importa", escreveu ela. "Desculpe incomodar todos vocês com isso. Eu sei que todos vocês estão lidando com assuntos mais sérios e importantes." finalizou.