BBB 20: Prior ganha apoio de Eduardo Bolsonaro, que chama Manu de "militante de esquerda"
Se o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB 20 já estava pegando fogo nas redes sociais, as coisas ficaram ainda mais tensas depois que o deputado federal Eduardo Bolsonaro resolveu que era hora de dar uma freada nas postagens políticas e declarou torcida para que Prior permaneça na casa em publicação realizada no Twitter, onde os usuários aproveitaram para ironizar o post, afirmando que era a "cova" do arquiteto na competição.
Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo.Então, BOA SORTE PRIOR 👍 pic.twitter.com/Zl8tv0NDmT
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 31, 2020
Além das comemorações relacionadas ao fato de que o deputado poderia influenciar diretamente no "cancelamento" de Prior, também há bolsonaristas que não gostaram muito da torcida declarada pelo filho do presidente. "Eu sou Bolsonarista votei no @BolsonaroSP mas sou com todas as minhas forças #ForaPrior", disse uma usuária, nada satisfeita com a publicação de Eduardo. Outros também aproveitam a ocasião para lembrar das vezes em que o deputado tentou boicotar a Rede Globo, outro ponto que parece ter sido ignorado no post.
Mas é claro que também existem aqueles que entram na corrente de apoio e demonstram vontade em eliminar Manu, que de acordo com um dos internautas entre os milhares que responderam ao post, "é do MBL, dissimulada, descomprometida com o jogo e o público, meditando em pleno programa desdenhando do jogo, 'menina veste rosa' 'loiros se combinam' 'babu tem jeito de....(pobre)' 'finge beber e embriaga ele amiga (com Gizelly)' - Manu é indigna". A verdade é que a declaração de Eduardo Bolsonaro serviu para nos mostrar que, em meio à crise, ele parece ter tempo de sobra para gastar.