BBB 20: Paredão entre Prior, Manu e Mari passa de 1 bilhão de votos e bate recorde
E o Big Brother Brasil acaba de bater um novo recorde! Após um pouco mais de 30 horas votação aberta, o recorde anterior foi batido e agora contabiliza mais de 1 bilhão de votos. O resultado do paredão entre Felipe Prior, Manu e Mari será divulgado ao vivo durante o programa desta terça (31).
Tiago Leifert agradeceu pelo recorde e disse: "Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico".
Confira o pronunciamento de Tiago Leifert:
SMASH! #BBB20 bate o recorde histórico de 1 Bilhão de votos e assim se tornando a temporada com maior número de votos da história. pic.twitter.com/zqDi4rN7gj
— UpdateChart #BBB20 (@UpdateChartBRA) March 31, 2020
Durante o programa de segunda (30), Tiago já havia comentado que o décimo paredão do BBB 20 já havia batido o recorde anterior e já contava com mais de 550 milhões de votos.
"Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu em uma terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação. Hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu esse recorde."
O recorde anterior era de 416 milhões de votos no paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, que acabou eliminando o modelo.
Boninho, diretor do reality show, comentou em seu Instagram que a plataforma do votação chegou a cair pelo excesso de acessos: "Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", escreveu Boninho.