Após torcida de Eduardo Bolsonaro, Haddad comemora eliminação de Prior do BBB 20
Após comparações com as eleições de 2018, polarização de torcidas para Manu Gavassi e Felipe Prior, dividindo o público entre a classe artística e atletas consagrados do futebol brasileiro, além da manifestação de Eduardo Bolsonaro, que declarou torcida pela permanência do arquiteto, chegou a vez de Fernando Haddad comentar sobre o assunto que praticamente parou o país na noite da última terça-feira (31), em paredão histórico que reuniu mais de 1,5 bilhão de votos e levou o reality show a um patamar difícil de ser alcançado novamente, afinal estamos falando de um recorde muito acima do valor conquistado pelo programa até a edição 19, que bateu 202 milhões de votos com a eliminação de Elana.
Leia mais: Babu, Thelma e Rafa formam o trio favorito do BBB 20
Em sua conta no Twitter, o ex-ministro da educação e concorrente do atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 afirmou que, apesar de não assistir ao programa global, ficou muito feliz com a saída de Prior, e ainda aproveitou a publicação para direcionar uma pequena fala sobre as declarações recentes do presidente.
Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que.P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) April 1, 2020
Na plataforma, outros usuários também já reforçavam o nome de Haddad em publicações referentes à tag "Essa culpa eu não carrego", levantada pelos fãs de Prior que se decepcionaram com o resultado de ontem. Nos posts, diversas pessoas lembram que votaram no candidato do PT e, por isso, não carregam a culpa da vitória de Bolsonaro. Do outro lado, a "TropaPrior" lamenta o envolvimento do programa de entretenimento com política e, em alguns casos, declara abandono à vigésima edição do Big Brother Brasil, por "injustiça". De qual lado você está?