Harry e Meghan Markle distribuem alimentos para pessoas necessitadas em Los Angeles
O príncipe Harry e Meghan Markle mantêm um perfil discreto desde que deixaram seus papéis na realeza e se mudaram para Los Angeles. Porém, isso não significa que eles tenham abandonado o serviço à comunidade, especialmente durante esses tempos difíceis. Nesta semana, o casal manteve o seu legado de fazer o bem, ao trabalhar voluntariamente com o “Projeto Angel Food,” sem fins lucrativos, sediado em Los Angeles.
"Em homenagem ao feriado da Páscoa, o duque e a duquesa passaram a manhã de domingo se voluntariando com o “Projeto Angel Food”, entregando refeições aos nossos clientes", disse Richard Ayoub, diretor executivo do Projeto Angel Food, em um comunicado. "E na quarta-feira eles silenciosamente continuaram entregando refeições para aliviar nossos motoristas sobrecarregados de trabalho. Era o modo deles de agradecer aos voluntários, chefs e funcionários que trabalharam incansavelmente desde o início da crise do COVID-19".
Leia também: Meghan Markle irá narrar documentário da Disney em abril
Um dos clientes da organização sem fins lucrativos disse a Ayoub que não sabia quem havia entregue a comida até a dupla sair. "Eles estavam vestidos tão casualmente, não é assim que você espera vê-los", disse Ayoub. "Você não espera vê-los à sua porta."
O Projeto Angel Food é uma organização que fornece refeições gratuitas para pessoas doentes e que estejam impossibilitadas para fazer compras e cozinhar sozinhas. Fundada por Marianne Williamson em 1989, a organização cozinha e entrega mais de 600.000 refeições nutritivas a cada ano.
Ayoub disse que não sabe se ou quando Harry e Meghan estarão de volta, mas que eles podem voltar quando quiserem.