BBB20: Babu responde acusação de Gizelly sobre vitimismo
O último eliminado do BBB 20, Babu, foi recebido por Fátima Bernardes no programa “Encontro” desta segunda (27). O ex-brother que foi eliminado com 57,15% dos votos, falou da experiência de participar do programa, respondeu acusações de vitimismo e contou para quem vai a sua torcida nesta final.
Sobre ter participado desta edição, ele disse: "Eu tive um choque de cultura, uma briga de gerações, uma forma diferente de enxergar a vida. Me vi às vezes em uma situação muito caótica".
Babu assistiu ao vídeo de Gizelly comentando que ele fazia vitimismo dentro da casa e respondeu sobre: "Quando entrei no 'Big Brother', eu estava muito depressivo. Não estou nem aí se alguém quiser achar que é vitimismo. Eu não pude passar natal com meus filhos, por falta de recursos", comentou.
Ao aceitar o convite para participar do reality, ele contou que acreditava que seria um dos primeiros a sair da casa: "Eu falei para a minha gente: 'vai marcando os shows para fevereiro, porque não vou durar dois dias naquela casa'. Cada vez que eu comecei a criar identificação com o jogo, tinha uma satisfação pessoal".
Por fim ele falou de sua amizade com Thelma e declarou sua torcida para a médica: "Uma coisa que eu defendi foi que eu ou Thelma disputasse a final por causa da representatividade", disse o ator. "O meu objetivo enquanto jogador e torcedor é ter uma figura representando aí. Eu defendi a Thelminha e estou defendendo até agora" finalizou.
A grande final do BBB20 é nesta segunda, 27. Vote na nossa enquete em quem você quer que vença o programa: Manu, Rafa ou Thelma.