Vencedora do BBB 20, Thelma analisa sua participação no programa
Thelma foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 20, com 44,10% dos votos, ela levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista concedida ao programa “Encontro” da Fátima Bernardes, ela contou que está demorando a cair a ficha e que ficou muito emocionada: "Agora que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem lágrima. É uma sensação, uma coisa tão forte, que você tem vontade de gritar. Foi a maior emoção da minha vida", disse a campeã sobre ganhar o reality.
Thelma também comentou o porquê de ter se inscrito no programa: "Sou uma médica aparecida, tanto que me envolvo com artes. Sou bailarina, gosto de Carnaval, sou sambista na Mocidade Alegre. Sempre tive essa vontade e curiosidade de participar do jogo. Falei: 'vou fazer meu investimento de risco esse ano'. Dei uma pausa no trabalho. Falei para os meus chefes que ia mudar de cidade. Inclusive, pedi desculpas depois, porque não pode falar. O processo é todo sigiloso. Passei como inscrita e falei: 'chegou a minha hora de mostrar minha história para o Brasil'".
Leia mais: BBB 21: Inscrições estão abertas para o reality
A campeã também analisou sua participação no BBB e contou que o momento que recebeu o castigo do Monstro de Daniel e Ivy foi difícil para ela mas que também serviu para que ela observasse que não fazia mais parte do grupo “hippie”: "Naquele momento, eu não teria dado o Monstro, se eu tivesse ganhado o Anjo. Ivy também. Monstro, nesse jogo, você não dá para amigo [...] Nesse momento, falei: 'não faço parte desse grupo e não vou fazer questão'". Ela comentou que a partir daí, ela sentiu mais afinidade com Manu e Rafa, com quem manteve laço até o fim, chegando ao Top 3 do programa.
Por fim, ela desabafou como se sente sendo a grande vencedora: "A gente assistiu a uma mulher preta se tornando milionária. Eu até brinquei que parecia que o prêmio era meu, e sei que não é. Mas é um prêmio que termina representando várias pessoas que se olham e se reconhecem. Por isso que é uma edição histórica. É a primeira vez que a gente tem uma mulher preta, retinta, milionária através de um programa de entretenimento" finalizou.