‘A Fazenda’: Prior e Najila foram convidados para reality, mas dependem do posicionamento da justiça
A Record está selecionando o elenco de mais uma edição de ‘A Fazenda’. De acordo com uma coluna do 'Uol', entre os convidados estão Felipe Prior, conhecido por protagonizar muitas polêmicas no BBB 20, e a modelo Najila Trindade, que ganhou fama após se envolver com o jogador Neymar, a quem acusou de agressão.A emissora acredita que a participação de ambos irá agitar o reality show, mas isso só poderá acontecer após o posicionamento da justiça, em relação às complicações judiciais envolvendo o nome de ambos.
Prior ganhou grande repercussão ao participar do programa da Globo, onde se envolveu em várias brigas com as colegas de confinamento, que o acusavam de machismo e misoginia. Contudo, ficou muito próximo de Babu Santana, com quem formou uma dupla forte até sua eliminação, próximo ao fim da atração. Essa amizade rendeu uma popularidade absurda ao rapaz, assim como a rivalidade entre ele e Manu Gavassi, com quem disputou seu último e derradeiro paredão, que bateu o recorde mundial de votos, nada menos que 1,5 bilhão, motivo mais que suficiente para despertar o interesse da Record.
Após sua saída do BBB, o rapaz teve de lidar com uma situação bem complicada envolvendo sérias acusações de abuso sexual. A investigação continua em andamento pelas mãos da delegada Maria Valéria Pereira Moraes, da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, mas deve chegar ao fim nas próximas semanas, segundo a mesma. Após o recolhimento de novos relatos das mulheres que o acusaram do crime, uma resposta deve ser dada e só aí o ex-brother vai descobrir se terá ou não condições de participar do programa.
Najila, por sua vez, está muito enrolada com ações na justiça e isso vem se arrastando desde o ano passado, o que a impediu de participar da atração em 2019. A repercussão do caso dela com o jogador de futebol Neymar foi gigantesca. Após passar alguns dias com ele na França, ela o acusou de agressão, mas não conseguiu nada com o processo, que acabou sendo arquivado. Contudo, o documento contendo o acordo entre ambos para findar o caso desapareceu do escritório do advogado da modelo, o que gerou ainda mais confusão. Atualmente, o atleta estuda a possibilidade de mover contra ela uma ação judicial, a impedindo de tocar no assunto. Enquanto isso não se resolve, ela também permanece impedida de adentrar o reality comandado por Marcos Mion.
Se conseguirem resolver suas pendências judiciais, ambos os participantes entrarão no programa com a ‘bagatela’ de R$ 50 mil no bolso e ainda concorrerão ao prêmio milionário oferecido ao vencedor. Além deles, outros nomes cotados para ‘A Fazenda’ são: Jojo Todynho, Kadu Moliterno, entre outros.