Tiago Ramos nega B.O contra Neymar e agressão a Nadine, mãe do craque
Tiago Ramos publicou um vídeo em sua conta no Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) para explicar a situação envolvendo Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. Em pouco menos de dois minutos, o modelo nega que tenha agredido a ex-namorada e também aproveitou para desmentir as informações que davam como certa a abertura de um boletim de ocorrência contra o atacante.
"Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe", garantiu Ramos, que confirmou a ida à delegacia com Nadine para esclarecer a briga que circulou nos noticiários no início do mês. "Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão", complementou.
Os esclarecimentos à polícia mencionados por Tiago Ramos aconteceram no último dia 6 de junho no 3º DP de Santos. Nas declarações, ambos declararam ausência de agressões, mas isso não impediu que o relacionamento chegasse ao fim pouco tempo depois. Os rumores sobre o B.O contra Neymar surgiram depois de um suposto áudio vazado em que o jogador xingava e ameaçava Ramos em conversa com alguns amigos.
Para encerrar o vídeo publicado no Instagram, o modelo foi enfático ao afirmar que fez de tudo para não transformar a relação em um espetáculo e ainda se disse vítima de aproveitadores. "Espero que depois desse vídeo, vocês pensem um pouco antes de falar sobre nós, porque isso já está me prejudicando bastante, profissionalmente, prejudicando a minha família, à família da Nadine. Só peço respeito e paz", pediu o modelo, pouco antes de contrariar alguns outros rumores que apontavam uma suposta participação em A Fazenda 12: "Eu não irei".