Ex-BBBs Ivy e Anamara 'furam' quarentena para participar de festa em Goiás
Quarentena para quem? No último domingo (28), as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara foram flagradas em uma festa clandestina em Caldas Novas, Goiás, com cerca de 40 pessoas. O caso veio à público após a publicação de uma foto das ex-sisters na festa ao lado da Miss Ponta Grossa, Aline Machado, todas sem máscara. A festa teve inclusive show do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone.
A festa virou caso de polícia, já que comemorações do tipo estão proibidas em Caldas Novas para evitar aglomeração de pessoas por conta da pandemia. Segundo informações, a festa era do aniversário do empresário Brunno Farias, que comemorava seus 39 anos numa mansão à beira do Lago Corumbá, com direito a bebidas à vontade, buffet completo e muitos convidados especiais.
Com a desobediência a norma, os vizinhos do local chamaram a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado pela desobediência do decreto público e a festa foi encerrada.
Os famosos envolvidos tiveram repercussão negativa e foram procurados por jornalistas para se manifestar. O cantor Bruno confirmou que esteve presente no local para cantar e foi contratado para isso: “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”.
Já Anamara não se posicionou até o momento sobre o assunto e em suas redes sociais há uma série de fotos suas com a localização de Caldas Novas e com a roupa que teria usado no aniversário.
Ivy, por sua vez, se defendeu por meio de sua assessoria de imprensa, informando que estava na cidade à trabalho e não tinha conhecimento da dimensão da festa: "Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo".
Apesar da nota em sua defesa, essa não é a primeira vez que Ivy é flagrada em uma festa durante o período de quarentena. Desde sua saída do reality global, Ivy mantém a rotina de trabalhos publicitários, viagens, e aparições em eventos, como a festa que participou com os atores Henri Castelli e Sandro Pedroso.
Flay e Ivy a 80 km/h quem tá furando mais a quarentena? pic.twitter.com/U5GWF0UhQd
— 'Geovani (@geocoments) June 28, 2020
Os casos de coronavírus em Goiás estão preocupando as autoridades locais, onde o governador Ronaldo Caiado (DEM) pediu apoio a prefeitos para o fechamento do comércio por 14 dias, para evitar um colapso hospitalar no estado.