Conversas comprometedoras entre Johnny Depp e Paul Bettany são usadas como provas em processo judicial
As coisas não estão nada boas para o lado de Johnny Depp. O ator moveu um processo contra o tabloide The Sun e na última quarta-feira, 08, prestou depoimento no tribunal. O ator foi completamente exposto diante do juiz após ter conversas comprometedoras usadas como provas contra ele. Nas mensagens trocadas com Paul Bettany, conteúdos chocantes foram revelados, a maior parte delas envolvendo comentários ruins sobre Amber Heard, ex-esposa de Deep, inclusive planos (de brincadeira) de afogá-la em uma piscina como bruxa.
Aos poucos pedaços do depoimento do astro de Hollywood vão sendo divulgados e o conteúdo é no mínimo assombroso. A ação movida pelo artista ocorreu após o tabloide o denominar como “espancador de esposas”, em 2018, mas se depender das provas apresentadas pelos representantes do The Sun, Johnny terá dificuldades em conseguir esta vitória.
Nas mensagens apresentadas por Sasha Wass, advogada do tabloide, Paul Bettany e Johnny fazem planos de como humilhar Amber e ao mesmo tempo fazerem dinheiro com isso. “Primeiro de tudo, nós compramos um castor de estimação para Amber e tiramos fotos suas com o tal castor”, inicia o intérprete de Visão, herói da Marvel, em mensagem de 2013. “E depois tudo o que precisamos fazer é criar um site com o nome ‘Johnny Depp depila o castor de Amber Heard’”, dizia Paul associando o animal com as partes íntimas da atriz.
Deep, por sua vez, diante do questionamento da advogada afirmou que aquele não era o jeito mais respeitável de falar sobre a ex, mas afirmou que isso ocorreu por conta das desavenças entre Bettany e ela. Em outras conversas, os dois amigos “brincam” de planejar a morte de Heard. Eles discutem qual seria a melhor forma de tirar a vida da mesma, a quem definem como bruxa. Paul sugere que eles a afoguem, ao modo inglês. “Vamos afogá-la antes de queimá-la”! Eu vou f*oder o cadáver queimado dela depois para garantir que ela esteja morta”, concorda Johnny.
O astro de Piratas do Caribe justificou as “brincadeiras” dizendo que o amigo sabia de todas as brigas entre ele e a ex-esposa. Que ela era agressiva, principalmente quando Deep ingeria álcool ou usava cocaína. “Ela não gostava de mim com álcool e drogas porque ela tinha algumas ideias de que eles me transformavam em algum tipo de monstro”, afirmou o ator.
Os representantes do tabloide tentam provar que o artista realmente apresentava um comportamento violento com a ex-esposa e assim se livrar do processo movido pelo mesmo.