Antônia Fontenelle chama Felipe Neto de imoral: "se derrubar minhas redes, é terceira guerra mundial"
Antônia Fontenelle decidiu reunir um time de mães contra Felipe Neto e Luccas Neto após descobrir que os youtubers entraram com ação judicial pedindo R$ 200 mil de indenização devido às acusações da atriz que associam os criadores de conteúdo ao crime de pedofilia. Desde a última quinta-feira (8), ela reúne publicações de usuárias que concordam com o seu lado da história, através da tag "Mães Contra Felipe Neto", e nesta sexta-feira (10) aproveitou a onda de apoio para disparar novos ataques contra o youtuber, chamando-o de imoral.
Soube que os advogados do imoral do Felipe Neto 🤮 entraram com 1 pedido sei lá pra que relacionado ao meu Facebook e meu Instagram hahahahaha mooorrttaa. Só digo uma coisa, se entrarem numa de derrubar minhas redes, vocês irão saber que é terceira guerra mundial. E tenho dito.
— Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle) July 10, 2020
Tudo começou depois que Fontenelle publicou uma compilação de vídeos variados de Felipe e Luccas que mostravam situações em que eles, supostamente, faziam comentários ligados à pedofilia. “Esse câncer da internet adora chamar os outros de fascista, eu convido aqui os pais desse país pra uma reflexão sobre esse vídeo. E não adianta justificar que não é de hoje, o conselho foi dado e com certeza foi seguido”, disse Fontenelle ao publicar o vídeo no meio da semana.
Posteriormente, a assessoria dos irmãos Neto emitiu um comunicado sobre o assunto, afirmando que a compilação de vídeos publicada pela atriz foi tirada de contexto, e ainda alertou sobre a iminência do processo judicial. Apesar disso, ela segue realizando campanha fervorosa nas redes sociais, reunindo vídeos com as opiniões de outras mulheres sobre a disputa com os youtubers e reforços da torcida por Fontenelle.