Lili Reinhart diz que se sente 'prisioneira' filmando Riverdale na pandemia
As filmagens para o que representará o final da quarta temporada e a quinta temporada completa de "Riverdale" foram retomadas recentemente em Vancouver, Canadá, após a pausa na produção ocasionada pela pandemia de Covid-19. Em meio ao clima de retorno, Lili Reinhart decidiu fazer um desabafo sobre as novas determinações para as filmagens, incluindo a obrigação da permanência do elenco e equipe da série em Vancouver até o natal.
“Eu realmente me sinto como uma prisioneira, voltando ao trabalho, porque não posso deixar o Canadá”, disse ela. "Isso não é bom. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode vir visitá-lo, a menos que fiquem em quarentena por duas semanas", lamentou a atriz, demonstrando uma certa mágoa com a situação.
Ela também mencionou eventuais mudanças físicas dos protagonistas. “Nós paramos durante o episódio do baile, então eu tenho que ajustar aquele vestido de baile de volta”, disse a atriz de 23 anos à revista Nylon.
Leia mais: Rumores indicam destino de Archie em "Riverdale"
O mais recente projeto estrelado por Reinhart, "Chemical Hearts", já está disponível na Amazon Prime Video, mas a atriz se declara frustrada com a impossibilidade de se relacionar com qualquer outro projeto durante o período de filmagens de "Riverdale". Se tudo isso já não fosse o suficiente para deixa-la incomodada, ela também disse que luta contra a depressão há anos e que se sentiu "perdida" no início da pandemia.
Leia também: 'Pretty Little Liars' ganha reboot produzido pelo criador de 'Riverdale'
“Eu me senti muito triste e sem esperança, por causa de coisas pessoais que estavam acontecendo em minha vida [...] escolhi o caminho mais difícil, que era não me distrair. Eu estava tipo", afirmou Reinhart, que também confessou ter chorado compulsivamente durante meses e encontrou um conforto com uma espécie de terapia virtual via WhatsApp.