Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revela terceira luta contra o câncer
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revelou que está enfrentando sua terceira luta contra o câncer, após ter encerrado o tratamento contra a doença em dezembro do ano passado. O produtor musical de 51 anos foi diagnosticado com três tumores no peritônio na última sexta-feira (11) e decidiu falar sobre a situação em live realizada em sua conta no Instagram, ao lado da esposa, Valeska Braga.
"Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade", disparou Braga, que em março de 2019 foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e, posteriormente, com um nódulo na mesma região. Ele ainda revelou que se acostumou com a rotina intensa de exames que precisa fazer mensalmente e demonstrou tranquilidade ao comentar sobre o assunto.
"Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal", garantiu o produtor, que chegou a relatar um episódio da semana passada em que achou que havia contraído Covid-19 devido à indisposição. Depois, ao consultar o médico, foi descoberta a presença dos tumores milimétricos embaixo do abdômen.
Braga deu início à quimioterapia nesta segunda-feira (14) e segue determinado a vencer novamente o câncer, sobretudo com a tristeza do pai, relatada durante a live. "Meu pai ficou, poxa vida, arrasado. Mas agora ele está para cima. Paizão é um cara para cima", afirmou o filho caçula, que apesar da tranquilidade, evidenciou a dificuldade de enfrentar, mais uma vez, a quimioterapia: "Dá aquela derrubada mesmo. Para manter o ânimo é complicado. Mas a gente está aqui junto".