Sia expressa "apoio público" a Johnny Depp no julgamento de Amber Heard
Sia expressou seu "apoio público" ao ator Johnny Depp enquanto o mesmo se prepara para seu julgamento por difamação contra a ex-mulher, a também atriz Amber Heard.
A cantora, espontaneamente, compartilhou seu apoio a Depp em um post no Twitter que dizia: "Apenas mostrando meu apoio público a Johnny Depp". Ela acrescentou: "Quer dizer, eu adoraria que ele ficasse limpo e parasse com as joias, mas ele é claramente a vítima depois de ouvir aquelas fitas".
Just showing my public support for Johnny Depp.I mean, I'd love him to get clean and stop with the jewelry, but he is clearly the victim after hearing those tapes.
— sia (@Sia) October 16, 2020
A menção da cantora australiana às "fitas" faz referência às gravações que foram tocadas durante um processo judicial no início deste ano, que registrou Heard aparentemente admitindo que ela havia agredido Depp.
Heard está em uma violenta batalha legal com Depp, com ambas as partes alegando que foram vítimas de abusos durante o casamento. Depp negou as alegações de Heard de que ele "ameaçou explicitamente" matá-la durante o relacionamento.
Heard também negou violência contra Depp depois que o ator entrou com um processo de difamação de US $ 50 milhões contra sua ex-mulher em março do ano passado que surgiu depois que Heard escreveu um artigo de opinião no The Washington Post sobre violência doméstica.
Depp não é citado no artigo, mas sua reclamação argumenta que ele é identificável na peça descrevendo ser "a clara implicação do artigo de que Depp é um agressor doméstico" e declarando-a como "categórica e comprovadamente falsa".
Acredita-se que Depp agora está tentando atrasar o julgamento como resultado de um atraso na produção de "Fantastic Beasts 3" devido à pandemia de coronavírus.