Giulia Be nega ter sido pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães
O fim do relacionamento entre Luan Santana e Jade Magalhães continua cheio de incógnitas para os fãs, que reuniram milhares de comentários agressivos direcionados a Giulia Be, apontada por vários internautas como pivô da separação. A cantora precisou conceder uma entrevista à revista Quem para explicar o contexto de aproximação do sertanejo.
"A gente se conheceu por causa da música, e sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito", disse Be, explicando por que decidiu fazer uma colaboração inédita com Santana, que também se uniu a ela e Luísa Sonza para uma live de três horas de duração.
No final da entrevista, a cantora afirmou categoricamente que Luan é apenas seu amigo, afastando quaisquer rumores que indiquem uma aproximação romântica entre os dois. "Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família", explicou Giulia, que ainda detalhou os encontros com a família do músico.
"Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além da música, foi história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira", determinou a artista, que lançou a música "Inesquecível" em parceria com Luan Santana.