Felipe Prior se pronuncia após vídeo de briga em Ilhabela
O ex-BBB Felipe Prior virou meme após a circulação de um vídeo em que aparece brigando em um bar de Ilhabela, no litoral de São Paulo. Algum tempo depois, ele utilizou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o incidente, confessando que realmente era ele nas imagens e explicando o que estava acontecendo.
“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso”, disse o arquiteto eliminado no maior paredão da história do Big Brother Brasil.
E esse vídeo que vazou do Felipe Prior apanhando, gente do céu, chocado! 😱 pic.twitter.com/IMbRdTsYso
— CHOQUEI (@choquei) November 12, 2020
O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais e rendeu diversos memes relacionados a Prior, que é visto levando socos e caindo ao chão quando seu oponente partiu para cima com maior violência. Aparentemente sem reação, o ex-BBB não fez muita coisa para impedir os golpes, enquanto as pessoas ao redor gritavam "Vai Prior", "Pega ele" e "quebra ele, Prior".
Felipe Prior é acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro e se tornou réu pelo crime em outubro, após a Justiça aceitar a denúncia feita pelo Ministério Público em agosto. Em abril, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, Maria Valéria Pereira Novaes, que conduzia o inquérito investigativo do caso em São Paulo, afirmou que Prior havia sido intimado, mas que não existia possibilidade de prisão preventiva devido à ausência de material suficiente para a solicitação.