Megan Fox e Machine Gun Kelly posam no primeiro tapete vermelho como casal
Megan Fox e Machine Gun Kelly já expuseram seus sentimentos mútuos nas redes sociais e entraram para a lista dos casais mais comentados do ano, mas os dois deram um passo adiante na relação ao posarem juntos no primeiro tapete vermelho como casal, na cerimônia de premiação do American Music Awards 2020 realizada no último domingo (22).
A atriz de 34 anos apostou em uma combinação de top e mini saia verdes, em cetim, acompanhada de uma elegante manga longa e um painel de babados que se espalhava do topo até os tornozelos. Do seu lado, MGK exibiu boa parte de suas tatuagens com um blazer customizado de frente aberta, seguido por calça branca e bota prateada.
Leia também: Lista completa de vencedores do American Music Awards 2020
Confira os looks de Megan Fox e Machine Gun Kelly no tapete vermelho do American Music Awards:
O último álbum de Machine Gun Kelly, "Tickets to My Downfall", chegou ao primeiro lugar em setembro, mas muitos fãs foram apresentados à nova direção artística do músico de Cleveland no American Music Awards de ontem. O álbum pop-punk se distancia do passado hip-hop de MGK, mas mantém viva a influência do rock que sempre esteve presente nos raps do cantor.
Leia também: Megan Fox e Machine Gun Kelly trocam declarações de amor nas redes sociais
O músico subiu ao palco ao lado do colaborador Travis Barker para apresentar "Bloody Valentine" e "My Ex’s Best Friend". A dupla foi apresenta por ninguém menos que a própria Megan Fox. Os espectadores imediatamente recorreram às mídias sociais para expressar seu choque com o rock expressivo cantado por MGK na cerimônia, sobretudo porque muitos ainda tinham a imagem do músico conectada ao gênero dos trabalhos anteriores.